Internet

1 ano de Tecnocracia. Conhecendo melhor o meu leitor

No mês de novembro o Tecnocracia completa um ano. Mais precisamente no dia 25, em 2006, eu coloquei o tema no ar e comecei a escrever de verdade aqui nesses espaço, levando a sério como um projeto pessoal.

Nesse tempo muita coisa aconteceu. Conheci muitas pessoas bacanas, fiz ótimos contatos, cativei clientes e conquistei novos amigos. O mais importante nisso tudo foi que eu aprendi a gostar de pessoas. Não sejamos radicais, eu não desgostava de pessoas, não era nenhum eremita, mas não era lá muito bom em lidar com pessoas (por esse motivo sempre trabalhei com computadores). O blog me mostrou que pessoas podem ser mais interessantes que softwares e hardwares (sei, alguns de vocês discordam, mas tudo bem).

Durante esse mês eu quero conhecer mais vocês. Quero saber quem é meu leitor, do que ele gosta ou desgosta em meu blog, o que ele gostaria de ver com mais freqí¼ência nesse espaço e de que forma eu posso otimizar e melhorar sua experiência por aqui. Você topa me ajudar nessa?

Criei uma pesquisa com algumas perguntas (13, número cabalí­stico) que julguei interessantes para começarmos esse relacionamento mais próximo e vou gostar muito se vocês puderem preenchê-la. Tratam-se de dados anônimos, que vou utilizar para implementar melhorias no blog, por isso não é necessário (também não é proibido) se identificar, ok?

Aos poucos vocês começarão a notar algumas mudanças por aqui. Umas já previstas e outras que vão surgir baseadas no resultado dessa pesquisa.

Agradeço a todos pelo tempo dedicado.

Eu já tinha ouvido falar do seu blog, mas só hoje fui olhá-lo melhor e assiná-lo. Participo da enquete assim mesmo? hehehe

(Manoel respondi seu comentário lá no blog do fabioseixas. Propondo uma startup pra pegar a idéia do fábio hehehe)

Abraço!

Parabenza! Parece que muita gente está de cumpleaí±os em dezembro. O Fim da Várzea também aniversaria oficialmente no próximo mês, apesar de existir desde os tempos do blogspot. E que venham muitos mais.

Manoel…. cara este foi o primeiro formulario que eu preenchi minha ocupacao corretamente.. PEsquisador Bolsista.

Em nenhum outro formulario tive esta opcao… 🙂

E Claro… Que este espa’co fa’ca mais v’arios anivers’arios….

FALOW !

Manoel,
Antes de mais nada parabéns pelo blog.
Sou assinante do feed há um bom tempo, por vc dizer que o blog te abriu portas e te fez conhecer muitas pessoas, posso dizer o mesmo.
Muitas pessoas ainda não entenderam que omais legal de tudo isso é a possibilidade de você conhecer pessoas que jamais imaginaria conhecer.
$ucesso!

Respondida a enquete, parabéns pelo sucesso…
Não é todo site que consegue se manter por 1 ano, ainda mais com a modinha que existe de blogs agora…

Meu mundo era de fórums, mas depende muito dos outros…

Não sei como é aí­, mas aqui em São Paulo costumam pagar pelas pesquisas e também dão refrigerantes grátis 😛

Abraço, e parabéns pelo blog 😉