• Eventos

    Luli e o SegWay de 100 reais

    O sempre irreverente Luli Radfahrer marcou mais uma vez sua presença no evento e, como sempre, trouxe consigo algo para surpreender, fazer rir e atrair atenções ;-). Fazendo uma comparação com os meninos que estão blogando pela Intel e desfilando de SegWay pelo evento, o Luli fez graça dizendo que aquele era o SegWay de 100 reais ou o SegWay do Negroponte. Para quem não se lembra, as pessoas aqui ainda comentam da performance dele no InterCon com suas trocas de camisetas – incluindo uma com equalizador de leds. Figura.

  • Eventos,  Internet

    Notí­cias quentes sobre o bloqueio de acesso no Campus Party

    Depois de muita investigação por parte da equipe técnica de rede do Campus Party Brasil (obrigado, pessoal), o acesso í  Internet já foi restabelecido na bancada do Campus Blog que estava sofrendo uma aparente censura. Após identificarem de onde estava vindo a página que era servida com a imagem publicada (confira o texto anterior), os administradores de rede vieram aqui para conferir a relação do IP com o cabo de rede identificado (muito bem identificado, por sinal). Não demorou a encontrarmos um notebook fechado, dando a impressão de desligado, mas na verdade estava rodando um servidor DNS, Web e outros programinhas não tão inofensivos também.

  • Eventos,  Internet

    CENSURA! Campuseiros estão proibidos de acessar o Google

    UPDATE IMPORTANTE! Alguns participantes do Campus Party Brasil amanheceram hoje com mais uma notí­cia absurda: o Google está PROIBIDO dentro do evento e algumas bancadas estão com o acesso bloqueado ao endereço. Ao tentarem acessar o site de buscas mais famoso do mundo, vocês verão essa mensagem:

  • Eventos

    Organização do Campus Party derrapa nas curvas e morre na subida

    Verdade seja dita, a turma de conteúdo está dando um show na composição do quadro de palestras e oficinas, mas o tempo todo parece que pouca gente pensou na estrutura. Todo o tempo somos surpreendidos com falhas de organização e novas “regras” que não foram previamente divulgadas – algumas até sem sentido. A primeira mais chata e melhor engolida (eu não arriscaria dizer “aceita”) é a restrição de horários. Após meia-noite, ninguém entra, ninguém sai. Como assim? Cárcere privado? Isso é crime, sabiam? Durante os dois primeiros dias houve uma certa flexibilidade com relação a isso, mas ontem e hoje já tivemos problemas, por conta de UM participante que um…