Alguns dias após o rumor ganhar espaço na Internet, Michael Arrington do TechCrunch acaba de afirmar em um novo artigo que a compra do FeedBurner pelo Google está confirmada, de acordo com uma “fonte próxima ao acordo”. Segundo Arrington, a negociação foi feita em dinheiro e a maior parte adiantada, num acordo considerado recorde para o FeedBurner – 10 vezes o valor do contrato social da empresa. A pergunta que gira na blogosfera diz respeito í s razões do Google para esse “superfaturamento”. Eu vejo alguns muito claramente:
-
-
Notificação spc.gov.br pendência em seu CPF/CNPJ
Mensagem falsamente atribuída ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) sobre uma pendência em CPF / CNPJ, na verdade instala um trojan no computador do usuário
-
Acidente de Carro tira a vida da cantora Kelly Key
Mensagem falsa da Globo sobre notícia de falecimento de Kelly Key, apela para a comoção das vítimas para baixar malware
-
Telefonia Fixa : Mudança na tarifação das chamadas locais
As chamadas locais na telefonia fixa sempre foram tarifadas por um sistema um tanto confuso e passível de erros: o pulso. Com um [BP:939]sistema[/BP] de contagem que mudava de acordo com o horário e dia da semana de utilização do [BP:59]telefone[/BP], as reclamações em sobretaxa sempre eram líderes nos Procons. Isso pode estar acabando nos próximos meses. O novo sistema de tarifação – por minuto, como nos celulares e chamadas não-locais – facilita o controle dos gastos, a compreensão e o acompanhamento da conta, já que o detalhamento da fatura é uma das premissas do novo sistema. Mas é bom ficar esperto, pois existem opções adequadas ao seu perfil de…