A imprensa dita “tradicional” não aprende mesmo. Foi muito bem dito por um amigo meu há alguns minutos, que é muito mais fácil ensinar técnicas de jornalismo a um blogueiro que fazer um jornalista entender o modus operandi dos blogs. Na pressa de criar pautas e escrever assuntos que despertem interesse do seu leitor, muitas vezes o jornalista se enrola nas palavras e acaba acontecendo o que aconteceu nessa historinha que vou lhes contar.
-
-
Como usar carteira de jornalista para boicotar um evento
A receita é muito simples e pode funcionar em qualquer grande veículo de comunicação. Para servir, acompanhe uma boa dose de cara-de-pau, um toque de dor-de-cotovelo e raiva injustificada í gosto. Acompanhe o preparo dessa iguaria.
-
Counter Strike, o jogo proibido
O final da noite (na verdade da madrugada) foi definitivamente dos games. Não somente da área Games (o pessoal não para um segundo de jogar). A Campus Blog praticamente em peso ainda está acordada e jogando. Qual jogo? Counter Strike. O jogo, que teve sua venda proibida no Brasil e um princípio de polêmica “fabricada” por alguns jornalistas, ia ser alvo de um campeonato no Campus Party, mas por conta de controvérsias causadas pela proibição, foi cancelado. Vários gamers ficaram chateados com o cancelamento e tentaram organizar servidores clandestinos, mas ainda não rolou (eu acho). Os meninos ainda prometem um campeonato clandestino até o fim do evento. Resta saber se…