A coisa que os afiliados do Buscapé/Bondfaro mais reclamavam em seu programa não eram exatamente as falhas dos relatórios, mas a precariedade do atendimento. Por muitas vezes ficamos sem resposta ao entrar em contato por e-mail.
Desde que publiquei o artigo sobre algumas mudanças no programa, o Buscapé já entrou em contato comigo duas vezes. Isso sem que eu enviasse um e-mail sequer. Eles estão acompanhando a blogosfera, seus afiliados, e dando os feedbacks necessários seja nos comentários do blog, seja por e-mail direto.
Como nós não somos donos da verdade, fatos como esse devem ser expostos, para que as pessoas percebam o quanto os programas estão se atualizando e prestando mais atenção em seus parceiros. Tudo bem que eu não tenho contato direto com o diretor responsável pelos afiliados – como acontece com o JáCotei – mas isso é compreensível, dado a relação entre o número de parceiros cadastrados e volume de tráfego entre eles.
Parabéns, equipe do Buscapé. Era disso que estávamos mesmo precisando. Espero sinceramente que continuem prestativos e atenciosos. Estamos de olho ;-).