Internet,  Negócios

Justiça seja feita, o Buscapé está mesmo correndo atrás

A coisa que os afiliados do Buscapé/Bondfaro mais reclamavam em seu programa não eram exatamente as falhas dos relatórios, mas a precariedade do atendimento. Por muitas vezes ficamos sem resposta ao entrar em contato por e-mail.

Desde que publiquei o artigo sobre algumas mudanças no programa, o Buscapé já entrou em contato comigo duas vezes. Isso sem que eu enviasse um e-mail sequer. Eles estão acompanhando a blogosfera, seus afiliados, e dando os feedbacks necessários seja nos comentários do blog, seja por e-mail direto.

Como nós não somos donos da verdade, fatos como esse devem ser expostos, para que as pessoas percebam o quanto os programas estão se atualizando e prestando mais atenção em seus parceiros. Tudo bem que eu não tenho contato direto com o diretor responsável pelos afiliados – como acontece com o JáCotei – mas isso é compreensí­vel, dado a relação entre o número de parceiros cadastrados e volume de tráfego entre eles.

Parabéns, equipe do Buscapé. Era disso que estávamos mesmo precisando. Espero sinceramente que continuem prestativos e atenciosos. Estamos de olho ;-).

Ate agora não posso falar nem mal nem bem do buscapé, pois ainda não venceu o prazo pra eles me pagarem. Mas se não me pagarem, até já me inscrevi no submarino e vou me inscrever no jácotei. Eles tem que entender que nós, afiliados, somos o ganha-pão deles e se continuarem com o descaso vão acabar vendendo picolé na rua…

É UMA VERGONHA O BUSCAPÉ & BONDFAROL,
EU MESMO TIREI AS PROPAGANDA DELES NA MINHA PAGINA, ESTOU QUESTIONANDO O PAGAMENTO DA CAMPANHA DO MíŠS DE MAIO QUE DEVIA SER PAGO ATE O DIA 30/06/2007, COISA QUE NíƒO FOI FEITA E NíƒO DEU MININA IMPORTANCIA AO AFILIADOS.
A MUDANÇA DESSE PROGRAMA DO DIA 16/07 PARA Cí CAIU MUITO, BUSCAPÉ QUER GANHA COM AFILADO
E NíƒO PAGAR O QUE MERECEMOS
BUSCAPÉ NíƒO HONRA QUE PROPí•EM AO AFILIADO

Eles tem que correr atrás do prejuí­zo mesmo, depois que grande parte dos blogs passou a substituir o buscapé pelo jacotei devido aos problemas e eles devem ter sentido isso no faturamento já que os bloggers sabem usar SEO muito bem, sentiram na pele.

Curiosamente, depois de comentar aqui recebi uma mensagem da equipe de relacionamento perguntando qual mensagem eu havia enviado e que não havia sido respondida.

Manoel, melhor nisso sim, no entanto o rendimento de todo mundo caiu drasticamente.

Os 25 centavos por clique enchem os olhos de todo blogueiro, mas a quantidade de cliques válidos decepciona. Estou ganhando nem metade do que rendia antes. E não é só eu.

Abraço.

Estou de olho em tudo que vocês vêm falando, eu só tow com o Adsense, mas é difirçi, uhuh, produtos deverão vender mais, entretanto a dúvida que me firmou sobre o Buscapé, o ní­vel do Jacotei ainda não me fizeram mudar.
Tow de olho aew junto com vcs, se tiveh mesmo correto que eles estão “legais” denovo, Buscapé na fita!!!

Pois é, estou com o Jacotei, mas confesso que a gama de produtos cadastrados não atende muito bem meu nicho, o Buscape seria melhor. Eles mandaram um e-mail me convidando, mas como li muito sobre a falta de suporte e excesso de autoridade do programa nem cogitei a mudança. Quem sabe as coisas não melhoram pro ano que vem…