Café com Blog – O projeto

Café com Blog logo

Os primeiros encontros realizados in house com o Yahoo! Brasil e o iG serviram de laboratório para o projeto Café com Blog, realizado pela Revista Bites em parceria com o Tecnocracia e o Ladybug Brazil.

O Café com Blog prevê a realização de encontros periódicos entre diretores de empresas e blogueiros. Os eventos serão temáticos e manterão um formato parecido com o de uma desconferência, onde todos terão espaço para falar e serão ouvidos. A idéia principal é aproximar as empresas dos blogs, trocar informações sobre o formato, mercado, tecnologia e gerar oportunidades de negócios.

Já temos a definição dos 5 próximos encontros, que serão realizados em outubro e novembro deste ano e fevereiro de 2008, com os temas: Tecnologia, Publicidade, Finanças, Varejo e Telefonia. O resultado dos encontros será divulgado através dos blogs participantes e da Revista Bites, dando a oportunidade de outras pessoas e empresas tomarem conhecimento do projeto.

Você blogueiro tem interesse em participar? Entre em contato. As vagas para cada encontro são bastante limitadas, portanto indique o tema para o qual gostaria de estar presente, indique-nos o seu blog e nos diga em poucas palavras qual o seu interesse. É importante lembrar que serão priorizados os convites para blogs que tenham afinidade com os temas propostos. Os blogs selecionados serão comunicados por e-mail e após confirmarem presença, publicaremos.

Gostou? Compartilhe!

Você também pode gostar desses

Inscrever-se
Notificar de
guest
14 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Conteúdo do post