Negócios

Café com Blog – O projeto

Café com Blog logo

Os primeiros encontros realizados in house com o Yahoo! Brasil e o iG serviram de laboratório para o projeto Café com Blog, realizado pela Revista Bites em parceria com o Tecnocracia e o Ladybug Brazil.

O Café com Blog prevê a realização de encontros periódicos entre diretores de empresas e blogueiros. Os eventos serão temáticos e manterão um formato parecido com o de uma desconferência, onde todos terão espaço para falar e serão ouvidos. A idéia principal é aproximar as empresas dos blogs, trocar informações sobre o formato, mercado, tecnologia e gerar oportunidades de negócios.

Já temos a definição dos 5 próximos encontros, que serão realizados em outubro e novembro deste ano e fevereiro de 2008, com os temas: Tecnologia, Publicidade, Finanças, Varejo e Telefonia. O resultado dos encontros será divulgado através dos blogs participantes e da Revista Bites, dando a oportunidade de outras pessoas e empresas tomarem conhecimento do projeto.

Você blogueiro tem interesse em participar? Entre em contato. As vagas para cada encontro são bastante limitadas, portanto indique o tema para o qual gostaria de estar presente, indique-nos o seu blog e nos diga em poucas palavras qual o seu interesse. É importante lembrar que serão priorizados os convites para blogs que tenham afinidade com os temas propostos. Os blogs selecionados serão comunicados por e-mail e após confirmarem presença, publicaremos.

Excelente iniciativa!

Vamos ver se rolam participações bacanas, visto que o modelo “mais dos mesmos” não tem agradado muito. Pode ser reflexo da surra que os bloggers levaram na “mesa redonda” com o pessoal do Estadão, onde alguns dos quais muito sabiam ouviram muita besteira e pouco questionaram… pouco disseram.

Talvez seja apenas um pouco de falta de articulação… Apenas sei que foi triste ver alguns bloggers que leio serem espremidos como laranjas em um espremedor de lanchonete.

Manoel, estamos aí­, meu caro 🙂
1000 assinantes. Parabéns!

Que esses eventos sejam produtivos e que possam surgir boas oportunidades de negócio para todos nós.

Thassius, todos em São Paulo.
Abraço