O fim da primeira maratona – 24 horas depois

Corujão da madrugadaReservei o último texto para avaliar, com o momento ainda presente, essa loucura que inventamos de fazer. Definitivamente, ficar 24 horas sem dormir e trabalhando a mente, criando artigos (não, eu não programei com antecedência) e escrevendo, respondendo comentários, não é uma tarefa fácil. Nenhum trabalho de Hércules, mas que foi dose, foi.

A grande lição é que desafios são bons para estimular-nos, e no meu caso me estimulou bastante o cérebro, a criatividade e principalmente me serviu para mostrar que é possí­vel encontrar pauta dentro do tema proposto pelo site, manter a qualidade dos textos escritos mesmo quando se está cansado. Foi uma experiência pouco semelhante com a de uma editoria, creio eu. Com a diferença de que os temas e prazos eram definidos por mim, e a linha editorial a seguir era apenas a minha opinião e conhecimento.

Só sinto que não tenhamos aberto a idéia mais cedo, a tempo de receber mais atenção de outros blogs e quem sabe de mí­dia tradicional. A audiência poderia ter sido maior, mas não melhor. Junto conosco nessa empreitada louca, grandes amigos nos apoiaram, comentando, dando apoio no GTalk ou MSN, sugerindo pauta e nos acordando quando necessário. A todos você, muito obrigado!

Pensei em listar aqui todos os artigos escritos, mas creio ser redundante quando posso listar os links para as tags, onde vocês irão encontrar os artigos facilmente.

Gostaria de agradecer ao Manoel Lemos, do BlogBlogs, pela ajuda na divulgação da maratona; Renata da Jaeh! Camisetas pela parceria com o Tecnocracia (amanhã eu anuncio quem levou a camiseta); A todos os blogs participantes da nossa doidera e todos vocês que acompanharam, comentaram, nos cutucaram e incentivaram a finalizar bem.

Heróicos Participantes desse enduro:

Gostou? Compartilhe!

Você também pode gostar desses

Inscrever-se
Notificar de
guest
11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Conteúdo do post