Estou envolvido na concepção de um novo e muito interessante projeto comunitário (voltado í comunidade, não um blog coletivo) junto com um pessoal muito bacana e gostaria da ajuda de vocês durante o processo. Por enquanto – como o segredo é a alma do negócio – não posso divulgar do que se trata, mas posso garantir que é interessante para os blogs em geral.
Preciso conhecer um pouco de você, meu caro leitor ou assinante deste blog. Vou pedir-lhe o favor imenso de me enviar um e-mail ou responder nos comentários as seguintes questões (é rapidinho, prometo):
- Você é assinante dos feeds? Há quanto tempo?
- Tem um blog seu ou participa de algum coletivo?
- Costuma ler / acompanhar blogs há quanto tempo?
- Você acessa outros sites informativos, portais, jornais online?
- Qual a sua idade e sexo?
Se você é ou conhece um jornalista, preferencialmente de mídias tradicionais (jornais, revistas, tv, rádio) e que tenha interesse por iniciativas na Internet, blogs, sites, comunidades, por favor me escreva. Na oportunidade do lançamento distribuiremos entre vocês um material informativo sobre o projeto, seus participantes, qual o nosso objetivo e o que pretendemos utilizar para alcançá-lo.
Agradeço imensamente a participação de vocês. Aguardem um pouco que a coisa já está se desenvolvendo.