Oferta de
Box CD Elis Regina - 30 Anos Sem Elis Anos 60
Mais ofertas de Elis Regina
R$ 179,91
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.
Mais informações da Oferta
Nascida no Rio Grande do Sul, a filha de dona Ercy Carvalho e de seu Romeu Costa, iniciou a sua carreira aos onze anos quando começou a cantar na rádio em um programa para crianças chamado "O Clube do Guri".




Os fãs de Elis Regina acabam de ganhar uma coletânea incrÃvel: o Box Elis Anos 60. São 10 álbuns de carreira de Elis Regina, que marcaram as épocas de 1965 a 1969, para você que aprecia uma excelente música popular brasileira.
No Box Elis Anos 60 você vai encontrar, também, dois CDs Raridades. Um deles intitulado de Pérolas Raras. Já o outro, Esse Mundo é Meu, reúne as faixas avulsas de Elis Regina do perÃodo de 1965 a 1968, era dos grandes festivais de MPB em que interpretou, na grande a maioria, autores de sua geração que ela também ajudou a popularizar. Há, ainda, o sucesso carnavalesco da época, Tristeza, e uma releitura do samba-canção A noite do meu bem, de Dolores Duran, em francês.
Os CDs são totalmente remasterizados com tecnologia atual. Cada um acompanha encarte com arte gráfica original com todas as letras das músicas.
Além dos maravilhosos CDs, há também, um livreto com depoimentos inéditos de alguns parceiros e amigos, que contam histórias e curiosidades da irreverente e ousada artista.
Neste Box de sucessos, a bossa nova, o samba e o jazz da nossa "pimentinha" estão de volta.
São 30 anos sem Elis, mas suas canções ultrapassam a barreira do tempo, tornando-se inesquecÃveis.



10 CDS DE CARREIRA REMASTERIZADOS (1965 a 1969).
Capas originais e encartes com as letras de todas as músicas.
- Samba Eu Canto Assim (1965)
- 2 na Bossa (1965)
- O Fino do Fino (1965)
- Dois na Bossa ¿ Número 2 (1966)
- Elis (1966)
- Dois na Bossa ¿ Número 3 (1967)
- Elis Especial (1968)
- Elis & Toots (1969)
- Elis, Como & Porque (1969)



2 CDs Raridades: Pérolas Raras ¿ Coletânea (2005) e Esse Mundo é meu (1965 a 1968) + 1 LIVRETO com depoimentos de parceiros e amigos sobre a vida da cantora.



"A Elis foi uma cantora e uma figura marcante que viveu com um único objetivo: o de fazer a coisa mais limpa possÃvel em relação à voz, à música. Tinha afinação e um bom gosto incrÃvel. O que ela punha para fora é o que tinha verdadeiramente lá dentro"
Rubinho Barsotti


Conheça um pouco da história de Elis Regina no livreto de 28 páginas que acompanha o Box Elis Anos 60. Fatos e curiosidades da vida da cantora são contados por amigos, parceiros e admiradores:
- Rodrigo Faour (jornalista, crÃtico, escritor e produtor musical)
- Agnaldo Rayol (cantor)
- Renato Sérgio (jornalista e editor do primeiro show de Elis)
- Jair Rodrigues (cantor)
- Amilton Godoy (pianista do Zimbo Trio)
- Rubinho Barsotti (baterista do Zimbo Trio)
- Manoel Barenbein (produtor e técnico de som do 2 Na Bossa)
- Roberto Menescal (violinista, compositor e produtor musical)
- Antonio Adolfo (violinista, compositor e produtor musical)
- Joyce (cantora e compositora)
- Armando Pittigliani (produtor musical dos discos Samba Eu canto Assim, Dois na Bossa nº 3, Elis Especial e Elis, Como & Porque)
- André Midani (presidente do CBD, Pronogram e Philips entre 1968 e 1976)



Elis Regina Carvalho Costa nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 17 de março. Primeira filha do casal Ercy Carvalho Costa e de seu Romeu Costa. Poucas pessoas sabem quem realmente descobriu Elis. Foi um vendedor da gravadora Continental chamado Wilson Rodrigues Poso.
A artista iniciou a sua carreira aos onze anos, quando começou a cantar em um programa para crianças chamado "O Clube do Guri" da Rádio Farroupilha de Porto Alegre. Logo após algum tempo, já com seus dezesseis anos, a cantora lançou seu primeiro LP, intitulado de "Viva a Brotolândia", que foi um grande sucesso.
Desde então, Elis Regina sempre manteve suas parcerias com grandes músicos e se tornou um Ãcone da MPB. Até hoje, é sÃmbolo de musicalidade, e mesmo após a sua morte, em 1982, continua nos emocionando e marcando gerações com suas maravilhosas canções caracterizadas por uma voz de afinação marcante.
Eh! tem jangada no mar
Eh! eh! eh! Hoje tem arrastão
Eh! Todo mundo pescar
Chega de sombra e João Jô viu
Olha o arrastão entrando no mar sem fim
É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
Olha o arrastão entrando no mar sem fim
É meu irmão me traz Iemanjá prá mim...
(Trecho da música Arrastão ¿ de Elis Regina)

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Box CD Elis Regina - 30 Anos Sem Elis Anos 60
R$ 179,91
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.