Departamentos

Mais informações da Oferta

VILLCASE Flor Boêmia Grampo De Cabelo 5 Peças Flor Tropical Artificial Grampo De Cabelo Flor De Hibisco Havaiano Presilha Acessórios De Cabelo Nupcial Para Festa De Verão Praia Luau Hula

Marca VILLCASE
Cor como mostrado
Estilo centimeter
Contagem de unidades 1.00 Lata
Número de itens 1

Mais sobre este produto

Sobre este item
  • GRAMPO DE CABELO DE FLOR DE ESTILO BOÊMIO: existem 5 grampos de cabelo de flor em nosso conjunto. 5 cores podem combinar com seus diferentes estilos de vestir, destacando diferentes encantos.
  • USOS MÚLTIPLOS: grampos de cabelo de flores artificiais podem ser aplicados a qualquer penteado. também pode ser usado em mochilas, roupas, chapéus e outros lugares. lindas flores podem atrair a atenção de todos e dar às pessoas um sentimento romântico.
  • MATERIAIS: grampos de cabelo de flores são feitos de tecidos. os clipes são resistentes e não caem facilmente e podem segurar o cabelo.
  • GRAMPO DE CABELO ESTILO PRAIA: a aparência bonita e elegante da flor pode ser combinada com diferentes roupas e pode ser usada em diferentes ocasiões, o que é mais charmoso e atraente. este é um acessório de cabelo adequado para meninas e para seus amigos, colegas, colegas de classe e familiares.
  • SUPRIMENTOS DE DECORAÇÃO - este é um bom material de decoração, que pode ser em casamentos, apresentações de palco, festas e ocasiões de aniversário.