Departamentos

Mais informações da Oferta

ZAAHH Espelho de maquiagem, espelho de aumento de barbear dupla face de 8 polegadas, giratório de banheiro ajustável montado na parede espelhos de vaidade cosméticos dobráveis, preto, 7X (cor: preto, tamanho: 10x)

Marca ZAAHH
Forma Redondo
Tipo de montagem Montagem na parede
Cor Preto
Número de peças 1

Mais sobre este produto

Sobre este item
  • Espelho montado na parede
  • ★ Espelho de dupla face: um lado é um espelho normal, que é adequado para penteados completos; o outro lado é um espelho de aumento (3X/5X/7X/10X opcional), que é muito adequado para trabalhos detalhados, como barbear, moldar sobrancelhas, colocar lentes de contato e assim por diante.
  • ★ Material de alta qualidade: espelho de maquiagem com boa qualidade feito por moldura de latão e vidro prateado de cristal, o material durável é latão, você dificilmente pode quebrar, tem 7 camadas de galvanoplastia, total de mais de 30μm, forte o suficiente para enfrentar qualquer ambiente ruim.
  • ★ O espelho de montagem na parede é um design elegante que tem função dobrável. O espelho montado na parede se estende a mais de 30 cm da parede e pode ser facilmente movido, enquanto ainda é firme o suficiente para segurar os ângulos, a galinha não está em uso, pode ser dobrada contra o lado da parede.
  • ★ Rotação livre humanizada: é durável e pode ser girado em qualquer ângulo que você quiser livremente. O braço, as articulações, a base de fixação podem ser girados 360 graus. Uma estrutura sólida e potente, é suave e resistente ao desgaste e não é fácil sujar ou enferrujar devido à água, melhor para uso no banheiro doméstico, hotel de luxo e spa.