Departamentos

Oferta de

Livro - Orlando Costas

Mais ofertas de Carlos Caldas

por

R$ 24,90

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.

Mais informações da Oferta

Esta obra apresenta uma viagem pelo território da missão da Igreja e tem Orlando Costas como guia da expedição, em que introduz o grande missiólogo porta-riquenho no contexto brasileiro e nos países de língua portuguesa.

Carlos Caldas faz uma leitura da "teologia na encruzilhada", definida por Orlando Costas como uma reflexão crítica sobre a fé cristã, ao serem cruzadas fronteiras culturais, ideológicas, religiosas, sociais, econômicas e políticas. Assim, este livro está estruturado em quatro capítulos:

O primeiro trata da trajetória do teólogo da encruzilhada e apresenta uma síntese do contexto da América Latina.
No segundo, o autor mostra, de forma crítica e criativa, o diálogo de Costas com correntes teológicas distintas para desenvolver sua teoria, até chegar à teologia da encruzilhada.
O terceiro apresenta aspectos relevantes da missiologia de Costas.
No quarto capítulo, o professor Carlos demonstra os fundamentos da evangelização contextual e desenvolve o tema evangelização e contexto.

O leitor observará a originalidade e a habilidade com que o professor Carlos Caldas aborda o tema: não apenas de forma analítica, o que sabe fazer muito bem, mas sobretudo por oferecer ao leitor a dimensão pastoral-missionária na perspectiva da Teologia e da Evangelização Contextual.

Livro - Orlando Costas

R$ 24,90

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.