Departamentos

Mais informações da Oferta

Sika - Adesivo estrutural - Sikadur-31 cinza - Colagem de concreto - Chumbadores, calhas e guias - Fácil aplicação - Pote com 1Kg

Marca SIKA
Material compatível Concreto, Vidro, Madeira, Pedra, Cerâmica
Cor Cinza
Quantidade de embalagens do produto 1
Nível de resistência à água À prova d'água

Mais sobre este produto

Sobre este item
  • EXCELENTE ADERÊNCIA – Sua formulação bicomponente à base de resina epóxi apresenta ótima aderência a superfícies de concreto, argamassa, madeira, pedras e cerâmicas, fibrocimento, aço e ferro.
  • RESISTENTE – Pensado para projetos de uso geral e construções mais exigentes, é ideal para colagens de concreto, argamassa, madeira e vidro por sua elevada resistência mecânica à tração e compressão.
  • IMPERMEÁVEL – Suporta o contato com a água, além de ter excelente resistência a óleos, graxas, gasolina, soluções salinas, ácidos e outras substâncias químicas que poderiam danificar a superfície.
  • ENDURECIMENTO RÁPIDO – Prático e rápido, é adequado para ancoragem de cabos, fixação de calhas, elementos pré-moldados, assim como para reparos em concreto aparente e outros defeitos superficiais.
  • FÁCIL APLICAÇÃO – É um produto de alta viscosidade com aplicação simples e prática, bastando misturar os dois componentes A e B para aplicar sobre a superfície desejada.