Monsters: Spin-off da trilogia Salva-me

Mais ofertas de Generico

★★★★★ (4.7 - 328 avaliações)

Sob Consulta

Comprar na Amazon

* Confira o valor atualizado antes de efetuar a compra

Mais informações sobre o produto

Monsters: Spin-off da trilogia Salva-me

Ela não lembra quem é.
Ele não é quem diz ser.
Ela matará qualquer um em seu caminho.
Ele matará qualquer um que encostar nela



Halley está perdida e sem. memória, e não entende o motivo de estar sendo seguida por homens dispostos a matá-la e nem o que se esconde dentro dela mesma.

Uma fera selvagem.
Um monstro que ama matar.

E quando um cara a salva e diz que a conhece, ela sabe que não deve confiar nele, mas como fazer seu coração entender isso?
Sua mente não lembra dele, seu corpo sim.
A atração que o desconhecido exerce sobre ela é incontrolável, e será fácil para ele tê-la em suas mãos. Entre mentiras e segredos, uma paixão surgirá, e Halley descobrirá da pior maneira que não pode confiar em ninguém, afinal, até o diabo um dia foi um anjo da guarda.

  • Este é o tão aguardado spin-off da trilogia salva-me. Pode ser lido separadamente como livro único, porém para um melhor entendimento, aconselho ler a trilogia, começando pelo livro 1: O Protetor.
  • Tenha uma boa leitura.

Mais sobre este produto

Monsters: Spin-off da trilogia Salva-me

Monsters: Spin-off da trilogia Salva-me

Sob Consulta

Comprar na Amazon