Oferta de
Enchimento Refil Para Almofada 50x50cm Penas e Plumas Ganso Erlesen
Mais ofertas de Daune
por
R$ 54,00
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.
Mais informações da Oferta
Enchimento Refil Para Almofada 50x50cm Penas e Plumas Ganso Erlesen
Material de preenchimento | 20% Plumas De Ganso Natural, 80% Penas De Ganso Natural |
Tipo de travesseiro | Almofada de mobiliário |
Cor | Branco |
Tamanho | 50x50cm |
Marca | Daune |
Mais sobre este produto
Sobre este item- Nosso Recheio para almofada é perfeito para deixar as almofadas cheias e volumosas, proporcionando mais conforto para onde quer que suas almofadas estejam e te ajudando a dar um toque especial na decoração.
- Cada refil é meticulosamente fabricado com uma composição especial: 80% Penas de Ganso e 20% Plumas de Ganso macias e fofinhas.
- Além disso, o revestimento em tecido 100% algodão com 233 fios de alta gramatura confere uma sensação de qualidade e suavidade incomparáveis.
- Imagine um sanduíche: a parte central é preenchida com penas de ganso, cuidadosamente envoltas por uma generosa camada de plumas de ganso, especialmente selecionadas, lavadas e esterilizadas.
- Essa combinação proporciona o toque delicado das plumas, juntamente com o suporte e firmeza que as penas oferecem.
- As Penas e Plumas possuem benefícios incríveis, como a maciez e mobilidade. Se você prefere um enchimento mais firme, mas com a delicadeza das plumas lavadas, higienizadas e antialérgicas, nosso recheio é perfeito para você.
- Em termos de durabilidade, você pode contar com nossos recheios por um tempo médio de 5 a 7 anos, uma vez que, ao contrário das fibras de silicone, eles não se deformam facilmente.
- A vida útil dos produtos à base de penas e plumas é, pelo menos, quatro vezes superior à das fibras sintéticas.
- Além disso, se bem cuidados produtos de penas e plumas podem ser aproveitados por até 10 anos.

Enchimento Refil Para Almofada 50x50cm Penas e Plumas Ganso Erlesen
R$ 54,00
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.