Oferta de
A superação do positivismo jurídico no ensino do direito: Uma releitura de Kelsen que possibilita ir além de um positivismo restrito e já consagrado (Humanidades: direito, educação e sociologia)
Mais ofertas de Generico
por
Sob Consulta
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.
Mais informações da Oferta
A superação do positivismo jurídico no ensino do direito: Uma releitura de Kelsen que possibilita ir além de um positivismo restrito e já consagrado (Humanidades: direito, educação e sociologia)
Questionando o positivismo jurídico no ensino do direito. Metodologia do Ensino do DireitoEsta é uma obra coletiva, fruto dos estudos, dos debates e da experiência do Grupo de Pesquisa “Educar Direito”, da Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, que questiona a metodologia positivista do ensino do Direito no Brasil. Os autores afirmam a importância e necessidade do Direito Positivado, mas criticam o positivismo enquanto metodologia de ensino, propondo alternativas como a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP/PBL), Metodologia de Estudos de Casos, Aprendizagem Significativa, dentre outros. Trata-se de um livro necessário para estudantes, docentes e pesquisadores do Direito e seu Ensino.
Mais sobre este produto
.detail-bullets-wrapper ul.detail-bullet-list { margin: 0 0 1px 18px; } .detail-bullets-wrapper ul li { margin-bottom: 5.5px; } .detail-bullets-wrapper:last-child { margin-bottom: 4.5px; }Detalhes do produto
- ASIN : B0C7XHCFMC
- Editora : João Virgílio Tagliavini (org)/Educar Direito Editora; 2º edição (12 junho 2023)
- Idioma : Português
- Tamanho do arquivo : 1798 KB
- Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo : Ilimitado
- Leitura de texto : Habilitado
- Leitor de tela : Compatível
- Configuração de fonte : Habilitado
- Dicas de vocabulário : Não habilitado
- Número de páginas : 303 páginas
- Ranking dos mais vendidos: Nº 92,764 em Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
- Nº 1,919 em Direito