Departamentos

Mais informações do Produto

Testador de Tomada de Vazamento Elétrico, Testador de Soquete de Fio à Terra Branco ABS 10A 16A LCD Aplicável RCD 30mA para Fazenda (Plugue UE 220V)

Marca LUCKDANO
Fonte de alimentação Não aplicável
Estilo Plugue UE 220V

Mais sobre este produto

Sobre este item
  • Processo de operação: No caso de fiação correta, pressione o teste de vazamento do testador de soquete. Se ele disparar, a proteção contra vazamento está normal. Se não desarmar, entre em contato com um profissional para manutenção da linha.
  • Chip inteligente: testador de saída do detector de fase para detecção rápida, chip inteligente, soquete de tipo comum ou soquete de alta potência são aplicáveis, retire a rotação do pino pode alternar 10A ou 16A.
  • Visor digital LCD: Nosso testador de soquete tem visor digital LCD, a tensão é fácil de ler, a tensão é muito alta ou muito baixa afetará a vida útil dos aparelhos, a tensão de segurança comum é 198-242V.
  • Pequeno e portátil: o testador de soquete de polaridade neutra é pequeno e portátil, fácil de armazenar, para viagens, manutenção, sala de aceitação traz mais conveniência.
  • Interface clara: o testador de soquete detecta a linha do soquete de acordo com a luz vermelha que acende contra a mesa para detectar o soquete, interface clara de relance.