Departamentos

Oferta de

Dr. Oetker Coco Ralado, para Rechear e Decorar Doces e Sobremesas, 100g

Mais ofertas de Dr.Oetker

por

R$ 7,00

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.

Mais informações da Oferta

Dr. Oetker Coco Ralado, para Rechear e Decorar Doces e Sobremesas, 100g

Peso do produto 100 Gramas
Tamanho 100 g (Pacote de 1)
Marca Dr.Oetker
Número de itens 1
Contagem de unidades 1 grams

Mais sobre este produto

Sobre este item
  • UM TOQUE ESPECIAL: Ideal para cobrir e rechear tortas, doces e muito mais! Deixa as suas sobremesas mais saborosas.
  • ALÉM DO BÁSICO: Deixa as receitas do dia a dia mais especiais. Os ingredientes Dr. Oetker dão um "toque a mais" para as suas sobremesas.
  • COMBINA COM TUDO: O Coco Ralado Dr. Oetker deixa as suas receitas com um delicioso sabor de coco.
  • INGREDIENTES PARA SUAS RECEITAS: A Dr. Oetker possui uma vasta linha de ingredientes culinários para te ajudar em todas as ocasiões: Fermentos, Amido de Milho, Gelatina sem Sabor, Aromas, Chocolates em Pó, Coco Ralado, Confeitos, Chantilly, Chanti-Neve e muito mais!
  • TRADIÇÃO E QUALIDADE: Somos uma grande família, que assim como a sua, busca colocar aquele "gostinho de casa" em tudo o que fazemos. Nosso prazer é superar as expectativas dos nossos consumidores com produtos saborosos e com a qualidade que só uma empresa presente em milhões de lares ao redor do mundo todo conseguiria. Nosso compromisso em oferecer sempre o melhor teve início há mais de 100 anos na Alemanha. Hoje, a Dr. Oetker está presente em mais de 40 países e no Brasil desde a década de 30.
.featureBulletsExpanderContent { padding: 0; } .featureBulletsExpanderHeader { padding-left: 0px !important; outline: none !important; } .featureBulletsExpanderHeader .a-icon{ right: 4px !important; }

Dr. Oetker Coco Ralado, para Rechear e Decorar Doces e Sobremesas, 100g

R$ 7,00

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.