SHOPPING | Tecnocracia

Departamentos

Oferta de

Extraterrestres: Minha vida com os Anunnaki Ulemás, Descendentes dos Deuses Extraterrestres

Mais ofertas de Generico

por

Sob Consulta

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.

Mais informações da Oferta

Extraterrestres: Minha vida com os Anunnaki Ulemás, Descendentes dos Deuses Extraterrestres

Também disponível em livro em Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Turco em www.lulu.com
Site do autor: www.maximilliendelafayettebibliography.com
Email : delafayette6@aol.com

Esta história relata algumas passagens da minha vida e os anos que passei com meus professores Anunnaki Ulemás no Oriente Médio, Ásia e Europa, assim como as ações extraordinárias (Milagres, para algumas pessoas) dos meus professores que não eram propriamente seres humanos. Muitos acham que é uma história fictícia cheia de fatos inventados ou fabricados. Não me importo.
Minha vida mudou totalmente depois de ter recebido meu treinamento Anunnaki Ulema e dos muitos anos que passei fora do que nós chamamos os limites normais de uma sociedade civilizada, constituída de advogados, médicos, seres humanos normais, carros de luxo, contas bancárias e as rotinas diárias de nossas vidas.

Todos os eventos de que lhes falei aconteceram. Depois de eu ter passado muitos anos com os meus Mestres Anunnaki Ulemás em partes distantes do mundo, livre do ciúme, ódio, violência e injustiça social, voltei para Paris um homem mudado.
Apenas mamãe notou a diferença, e o que aconteceu comigo, mas com sua discrição habitual, ela não disse nada sobre isso. Muitas vezes me perguntei o quanto ela saberia sobre as minhas conexões com os Anunnaki Ulema, Mestre Li, Mestre Mordechai e os "seres não-terrestres", e por que ela não quis falar comigo sobre isso, especialmente, se como eu suspeitava, ela própria era uma Anunnaki Ulema.
Afinal, foi ela que me apresentou ao Mestre Li e ao Mestre Mordechai, quando eu era uma criança. Mamãe certamente viveu sua vida de acordo com o Código dos Anunnaki Ulema.
Muitas coisas davam a entender isto, por exemplo o seu respeito e amor pelos animais, o fato de ser estritamente vegetariana e nunca contratar um empregado que não tivesse compaixão pelos animais ou uma pessoa que não partilhasse as suas refeições com os necessitados.

Seus inúmeros atos de caridade com aqueles que precisam de ajuda, sua rápida compreensão das situações e a capacidade de responder a elas com confiança, sua rapidez na aquisição de conhecimentos, tudo perfeitamente de acordo com a conduta e o modo de vida Anunnaki Ulema.
Sua indiferença para com as organizações religiosas, apesar de estar aberta as questões espirituais e de como elas ocorrem, também parecia parte dos métodos Ulema.
E por que o Mestre Li e o rabino Mordechai gastariam tanto tempo em nossa casa se ela não fosse uma Anunnaki Ulema? Não poderia ser uma coincidência.
Mais tarde, quando me tornei adulto, eu entendi que, a menos que ela estivesse pelo menos parcialmente envolvida com a organização secreta e metafísica dos Anunnaki, Ulema, ela nunca teria consentido em enviar seu filho para Benares, Hong Kong e áreas remotas do globo, particularmente durante a guerra e nos tempos instáveis e turbulentos que o mundo viveu, no século passado. Mamãe não iria falar sobre isso e eu respeitei o seu silêncio, que durou até o dia em que ela faleceu.
Ela deve ter tido suas razões.
Minha vida metafísica começou quando eu tinha cinco anos de idade, no exato momento em que o Honorável Mestre Li me adotou como seu filho espiritual. Mamãe me apresentou ao Honorável Mestre durante uma visita que nos fez em Paris. -Autor

Mais sobre este produto

Extraterrestres: Minha vida com os Anunnaki Ulemás, Descendentes dos Deuses Extraterrestres

Sob Consulta

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.