Oferta de
Kicker Alto-falantes coaxiais KSC3504 KSC350 de 3,5 polegadas com tweeters de 0,5 polegadas 4 Ohm
Mais ofertas de KICKER
R$ 843,00
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.
Mais informações da Oferta
Kicker Alto-falantes coaxiais KSC3504 KSC350 de 3,5 polegadas com tweeters de 0,5 polegadas 4 Ohm
Marca | KICKER |
Tipo de alto-falante | Woofer |
Tipo de montagem | Montagem embutida |
Material | Borracha Polipropileno Seda |
Cor | Preto |
Par de alto-falantes estéreos KSC3504 KSC3504 de 8,8 cm 200 watts KSC350. Alta potência. Tweeters de cúpula de seda para um som suave. Woofer de polipropileno e bordas de borracha resistente. Design de montagem fina cabe facilmente atrás das grades de fábrica.
Estes alto-falantes de porta KICKER incluem um tweeter minimamente saliente com uma grande cúpula de seda para agudos suaves, um woofer de polipropileno e bordas de borracha resistente. Você obtém uma resposta suave e sem distorção que se encaixa facilmente atrás das grades de fábrica. Estes alto-falantes coaxiais KSC funcionam melhor com 50 watts de potência recomendada. Veja abaixo para obter mais detalhes.
Especificações: Design do alto-falante: 2 vias. Woofer: 3-½" (89 mm). Tweeter: ½" (13 mm). Impedância nominal: 4 Ohms. Processamento de pico: 100 watts. Manuseio de energia contínua: 50 watts. Sensibilidade: 88 1W, 1 m. Resposta de frequência: 80 Hz - 20 kHz.
Diâmetro do orifício de montagem: 78 mm. Profundidade de montagem superior: 42 mm. Profundidade de montagem inferior: 1-2" (49 mm). Protrusão de tweeter: 3⁄16" (4 mm). Grades
Os drivers coaxiais KSC de elite da KICKER atualizam seu áudio para novos níveis de precisão com graves estendidos e agudos mais suaves. Os alto-falantes coaxiais KSC de 9,5 cm são construídos para um som incrível que toca desde que o passeio leve você.
Mais sobre este produto
Sobre este item- Manuseio de alta potência com máximo de 100 watts, potência RMS de 50 watts
- 4 ohms de impedância e um design de alto-falante bidirecional
- Cabe facilmente atrás das grades de fábrica com o design de montagem rasa
- Possui um woofer de polipropileno e bordas de borracha resistente
- Som suave com os tweeters de cúpula de seda
Detalhes
![](https://tecnocracia.com.br/shopping/prod-img/259386.jpeg)
Kicker Alto-falantes coaxiais KSC3504 KSC350 de 3,5 polegadas com tweeters de 0,5 polegadas 4 Ohm
R$ 843,00
* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.