SHOPPING | Tecnocracia

Departamentos

Mais informações da Oferta

Livro - O Império das Trevas - A Rainha Liberdade - Vol.1
Do glorioso Egito só resta uma sombra. Um exército de bárbaros vindos da Ásia, montados em carros atrelados a estranhos animais (os egípcios numa tinham visto um cavalo!), toma o Império de assalto. Conhecidos por hicsos, os chefes dos países estrangeiros, eles transformam o país dos faraós numa terra de escravos. O Império das Trevas, primeiro volume de A Rainha Liberdade, a nova e emocionante saga de Christian Jacq, conta a história incrível mas verdadeira de Ahotep, a Joana d'Arc egípcia, e apresenta um Egito Fabuloso, prestes a desaparecer, mas que renasce das cinzas, liderado pela coragem e pela paixão dessa jovem mulher. Sem a rainha Ahotep, o Vale dos Reis não teria existido, o Egito não teria conhecido o período de esplendor do Novo Império... nem seus mais gloriosos faraós, como Ramsés, o Grande.
Livro - A Espada Flamejante
O Norte ainda está dominado pelos bárbaros hicsos, que reinam com uma brutalidade agora infinitamente maior. Grande parte do Sul já foi reconquistada pela rainha Ahotep, à custa da vida daqueles que amava: o marido, morto em combate, e depois o filho mais velho, Kamés, misteriosamente envenenado... A Espada Flamejante é o terceiro volume de A Rainha Liberdade, a nova e emocionante saga de Christian Jacq - que vendeu mais de 11 milhões de exemplares em todo o mundo com a série Ramsés. Acompanha a história incrível, mas verdadeira, de Ahotep, a Joana d?Arc egípcia. Jacq apresenta um Egito Fabuloso, prestes a desaparecer, mas que renasce das cinzas, liderado pela coragem e pela paixão dessa jovem mulher. Sem a rainha Ahotep, o Vale dos Reis não teria existido, o Egito não teria conhecido o período de esplendor do Novo Império... nem seus mais gloriosos faraós - como Ramsés, o Grande.
Livro - A Guerra das Coroas - A Rainha Liberdade Vol. II
Os bárbaros hicsos se apossaram de todo o Egito, impondo regras abomináveis com uma crueldade inimaginável Porém, a rainha Ahotep não se conforma em ceder sua terra aos bárbaros. Perto de Tebas, a única cidade ainda independente, ela cria uma base secreta para treinar os soldados destinados a libertar, algum dia, o Egito. A Guerra das Corroas é o segundo volume de A Rainha Liberdade, a nova e emocionante saga de Christian Jacq ? que vendeu mais de 11 milhões de exemplares em todo o mundo com a série Ramsés. Acompanha a história incrível, mas verdadeira, de Ahotep, a Joana d?Arc egípcia. Jacq apresenta um Egito Fabuloso, prestes a desaparecer, mas que renasce das cinzas, liderado pela coragem e pela paixão dessa jovem mulher. Sem a rainha Ahotep, o Vale dos Reis não teria existido, o Egito não teria conhecido o período de esplendor do Novo Império... nem seus mais gloriosos faraós como Ramsés, o Grande. À frente de um exército que começa a se impor, Ahotep que, após a morte do marido em combate, começa a preparar o filho para torna-lo faraó reconquista, de vitória em vitória, algumas cidades sitiadas pelos hicsos, apesar das traições de um grupo de "colaboracionistas" decididos a tirar proveito do poder reinante. Do Norte ao Sul, o Egito começa a reagir, cada vez com maior entusiasmo. Estranhamente, o invasor parece não se incomodar com a mudança. Estará ele preparando alguma perigosa cilada. Recriando a grandiosidade e o mistério dos tempos antigos, Christian Jacq, neste A Guerra das Coroas, dá continuidade à história de uma mulher extraordinária, que, na sua época, soube dizer não à opressão, em nome da liberdade. A série A Rainha Liberdade começou com O Império das Trevas e terminará com A Espada Flamejante.