Departamentos

Oferta de

Livro - Magistratura Nacional (LOMAN) - LC nº 35/1979 - Vol. 24

Mais ofertas de

por

R$ 41,90

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.

Mais informações da Oferta

*Atualizado até novembro de 2010.
*Dicas para realização de provas com questões de concursos e jurisprudência do STF e STJ inseridas artigo por artigo.
*Lei Complementar nº. 35/1979.
Inclui:

- Resoluções do CNJ;
- Jurisprudência do CNJ e dos Tribunais Superiores;
- Quadros comparativos entre a LOMAN e a Constituição Federal;
- Código de Ética da Magistratura;


A coleção Leis Especiais para Concursos tem como objetivo preparar os candidatos para os principais certames do país.

Pela experiência adquirida ao longo dos anos, dando aulas nos principais cursos preparatórios do país, percebi que a grande maioria dos candidatos apenas lêem as leis especiais, deixando os manuais para as matérias mais cobradas, como constitucional, administrativo, processo civil, civil, etc.. Isso ocorre pela falta de tempo do candidato ou porque falta no mercado livros específicos (para concursos) em relação a tais leis.

Nesse sentido, a Coleção Leis Especiais para Concursos tem a intenção de suprir uma lacuna no mercado, preparando os candidatos para questões relacionadas às leis específicas, que vêm sendo cada vez mais contempladas nos editais.

Em vez de somente ler a lei seca, o candidato terá dicas específicas de concursos em cada artigo (ou capítulo ou título da lei), questões de concursos mostrando o que os examinadores estão exigindo sobre cada tema e, sobretudo, os posicionamentos do STF, STJ e TST (principalmente aqueles publicados nos informativos de jurisprudência). As instituições que organizam os principais concursos, como o CESPE, utilizam os informativos e notícias (publicados na página virtual de cada tribunal) para elaborar as questões de concursos. Por isso, a necessidade de se conhecer (e bem!) a jurisprudência dos tribunais superiores.

Assim, o que se pretende com a presente coleção é preparar o leitor, de modo rápido, prático e objetivo, para enfrentar as questões de prova envolvendo as leis específicas.

Boa sorte!

Livro - Magistratura Nacional (LOMAN) - LC nº 35/1979 - Vol. 24

R$ 41,90

* Confira sempre o valor atualizado antes de efetuar a compra.