CD Juca Novaes - Goa

Mais ofertas de

★★★★★ (4.7 - 328 avaliações)

R$ 21,90

Comprar na Amazon

* Confira o valor atualizado antes de efetuar a compra

Mais informações sobre o produto

Um fado. Um blues. Choro. Influências orientais. Pop. Bossa nova. Lenine, Danilo Caymmi, Lucila Novaes, Bruna Caram, Tavito e Paulinho Novaes. Assim é "Goa", o primeiro disco solo de Juca Novaes.
A faixa título de "Goa" é, de certa forma, um espelho do álbum. Cosmopolita, plural, com influências diversas. Se o tema é amor, um bom exemplo é "Lembrei de você" cantada com Danilo Caymmi, filho do grande mestre da música brasileira. Uma citação de "Marina", de Caymmi, dá um toque especial à obra.
Outra faixa interessante é "Quem viver verá". Juca Novaes compôs influenciado pelos dias de tensão que São Paulo viveu em maio de 2006, sob ataques de facções criminosas. Um dia típico de verão vira poesia cantada, nas vozes de Juca Novaes e Bruna Caram.
Tem até composição com um pé do outro lado do mundo: "Olhos de mangá", que cita o escritor japonês Hisashi Murakami.
Não deixe de ter esse clássico em sua coleção!

CD Juca Novaes - Goa

CD Juca Novaes - Goa

R$ 21,90

Comprar na Amazon