Mobile

Para não dizer que não falei do iPhone

iPhone PalmGeralmente quando um assunto é exaustivamente discutido na mí­dia, Internet e blogosfera, eu costumo me omitir por um tempo até a poeira baixar e só então dar o meu pitaco. Agora resolvi fazer diferente e vou dar a minha contribuição para esse hype!

Todo mundo sabe que o iPhonecomeçou a ser vendido lá fora, que teve um monte de fila, que teve gente comprando pra revender, e que a Tim e a Vivo estão na disputa para ver qual delas consegue trazer o aparelho para o Brasil mais cedo. Agora, eu ouvi alguns comentários contra o bichinho, teve gente até que falou que não trocaria determinado celular por um iPhone.

Resolvi lançar uma promoção “do contra” sobre o iPhone. Você, que possui ou tem acesso a um Palm, tem que me dizer porque não trocaria o seu gadget por um iPhone. Se você tiver um outro PDA que rode outro sistema, também pode participar, mas talvez o prêmio não lhe sirva: os autores das 5 (cinco) melhores respostas vão ganhar um kit com 2 softwares para seu palmOS, sendo um aplicativo e um game í  sua escolha, da HandCase.

[UPDATE] A HandCase aumentou a quantidade de softwares da promoção, portanto as chances de ganhar também aumentaram. Agora são 5 ganhadores, cada um receberá 1 aplicativo e 1 game í  sua escolha, totalizando 10 softwares premiados!

A HandCase é uma empresa que oferece soluções wireless, focada em desenvolvimento para Palm, considerada a maior indústria de softwares para Palm e a segunda maior de games. Eles lançaram há pouco tempo o HandWidgets, um gerenciador de aplicativos para Palm baseado em assinatura mensal, uma inovação na plataforma.

As regras para participação da promoção são bem simples:

  1. Escreva um artigo em seu blog, falando um pouco sobre como você usa o seu Palm e porque você não o trocaria por um iPhone.
  2. Adicione no rodapé do texto um parágrafo como esse: Estou participando da promoção Tecnocracia HandCase. Participe você também.
  3. Me envie um e-mail ou efetue um trackback nesse artigo, para confirmar a sua participação.

A promoção é válida durante o mês de julho, não há limite de tamanho do seu texto (pode ser um parágrafo ou uma monografia) e qualquer um pode participar apenas uma vez. Se seu site não é um blog, não tem problema, as regras são válidas pra você também.

[tags]iPhone, Apple, HandCase, Palm, Promoção[/tags]

Hoje durante o almoço estava conversando com colegas de trabalho sobre isso (trabalho numa empresa de TI, claro) e a maioria não gostou muito do que viu sobre o iPhone, mas nenhum deles tinha blog além de mim.

Desse jeito eu vou ganhar o concurso por WO 😉

Opa! Valeu a dica Navarro.

Aparentemente o pessoal daqui não viu nenhum defeito no iPhone como os gringos (que já tiveram acesso a ele, claro).
Well, será que ninguém vai participar do meme/concurso? 😉

Abraço a todos

Eu também estou evitando postar sobre o iPhone, apesar de ser a moda do momento… As vezes até encomoda dar uma olhada nos feeds pelo netvibes e praticamente todos os box de feeds terem ao menos 1 post sobre o iphone… no caso de blogs gringos de gadgets, pelomenos uns 3 posts…

É simplesmente uma guerra de keywords para alcançar o topo de busca por iPhone no Google… 😛

É claro que ele sem dúvida alguma é um aparelho fenomenal… mas ele sinceramente, ao meu ver não é eficiente como celular… pelomenos no meu caso, que ando com o celular no bolso o dia todo!

Eu tenho um palm zire 71… mas vou vender ele para comprar um motorola a1200i… esta na lista de compras pra esse ano hehe 😀

valeu, abraços!

Manoel, darling.
Depois da exaustão da maratona tu ainda conseguistes gás pra inventar uma promoção bacanérrima! Da próxima vez, eu vou maratonar também. Parece que o desgaste vale o quanto pesa em idéias!
Infelizmente, desta promoção não participo, porque não tenho palm 🙁
Agradeço a visita.
bjs