Segurança,  Util

Esquema de pagar boleto

Existem, na Internet, muitos esquemas de pagar boleto disponíveis. É muito importante prestar atenção, pois a imensa maioria deles trata-se de golpe ou atividade ilegal. Em ambos os casos você pode sair prejudicado financeiramente ou ir pra cadeia mesmo.

Anos atrás, quando lancei o reBoleto – uma ferramenta que possibilitava atualizar o código de barras de boletos sem registro para pagamento após o vencimento – os bancos não possuíam uma ferramenta dessas para oferecer ao cliente. Apenas boletos com registro tinham suas emissões de segunda via online. A minha ferramenta forçou os bancos a se movimentarem nesse sentido, e mais pra frente excluíram a opção de boleto sem registro, dado o número de fraudes que eles descobriram no caminho.

Boleto é um formato frágil, cheio de furos e possibilidades de fraude. Isso porque foi mal criado, mal executado e principalmente porque as pessoas tem a terrível mania de querer levar vantagem em tudo. Bom, eu não vou listar aqui nenhum esquema fraudulento ou ilegal de pagamento de boletos, mas posso te ajudar com isso legalmente.

Como pagar boletos vencidos

O reBoleto não oferece mais a opção de atualizar boletos, no entanto, coletei a maior parte dos links oficiais dos bancos para geração de segunda via de boleto vencido. A partir do banco emissor, você pode gerar a segunda via do boleto vencido, atualizado com a nova data e valor, e efetuar o pagamento sem dor de cabeça, tudo dentro da lei.

Como limpar seu nome antes de pagar a dívida

O curso abaixo te ensina a a fazer a limpeza de seu nome de SPC, SERASA e listas internas de banco, de forma completamente legal e através dos canais oficiais. Além disso você aprender a renegociar suas dívidas, para pagar um valor justo e com descontos.

Limpe seu nome na praça e cuide de suas finanças

Esse eBook vai te ajudar com outras formas de limpar seu nome do SPC e SERASA, renegociar suas dívidas e de quebra te oferecer o ferramental necessário para não cair mais em dívidas.