Some da minha vida

Felipe descobre que sua namorada tem fotos em trajes íntimos no Orkut, mas é tudo balela para instalar praga virtual.

O Felipão aí enviou essa mensagem para um monte de gente, incluindo o meu amigo (homem) que me encaminhou. Então, o texto em miguxês pessimamente escrito diz mais ou menos que o rapaz estava decepcionado porque viu umas fotos da garota no Orkut de calcinha e soutien. Mesmo achando que não merece, vou ainda assim ser didático:

  1. Preciso dizer que o texto assassina o português em TODAS as sentenças? Se você por acaso é garota, namora (ou fica) com algum Felipe e poderia acreditar que essa mensagem viesse dele, por favor, menina, se mata desiste disso.
  2. Se você tem certeza de que nunca tirou fotos de calcinha e soutien, ou se tirou tem certeza de que apagou as fotos e não há a menor possibilidade de alguém tê-las visto, desencana que isso nunca poderia ser verdade, ok?
  3. Se ficou na dúvida com a afirmação acima, dá uma olhada no seu perfil do Orkut. Não sai clicando em qualquer porcaria que te mandam por e-mail. É assim que os virus viajam, sabia?

Mensagem Original

Data: 6/25/2007
De: “felipe002@ig.com.br”
Assunto: Some da minha vida

Bom, so to te mandano esse E-mail pra voce naum achar que ainda ta comigo!

Depois dessa palhaçada, como vc tem a cara de pau de fica tentando me ligar?

c ta maluca menina?

Sabe de que ki meus amigos me chamarao?

DE BURRO.. eles ainda me falarao que voce nao prestava! na boa mesmo, tava gostano muito de vc.. quem sabe ate AMANDO vc.!

Nossa, e ate meio foda eu fala isso, mais voce nao sabe o que eu senti depois que eu abri essas fotos que tava no seu album no orkut! me deu vontade de te mata.

Voce nao tem senso de RIDICULO nao?? Por foto PELADA no orkut? purke voce tava PELADA.. de calcinha e sutian pra mim e ta PELADA.. vc nao me respeito mesmo!

NA BOA.. EU TE ODEIO..

Quero so que voce da uma olhada na Montagem que a galera fez sua.. com SUAS fotos.. vc e mto PUTA mesmo..

ta em ANEXO a montagem com suas fotos.. da so uma olhada!

Anexo: Montagem01.jpg [link removido]

Bejos, E NAO ME PROUCURA NUNCA MAIS!

VAGABUNDA.

Mensagem recebida por e-mail em 25/06/2007

Colaborou: Bruno Alves

[tags]Amor, Fotos, Orkut, Pelada, Montagem[/tags]

Israel disse:

cara grosso esse do email, chamar a guria de vagabunda só porque tinha curiosidade do que iriam falar dela; ele que é idiota e não falava nada e reclama? e se ela cometeu um erro? falar mal assim de quem diz: estaria te amando? idiota, amor é pra sempre e jamais falaria de tal forma; eu mataria esse desgraçado desse email que se acha o homenzão, é um desgraçado e puto de primeira.

icommercepage disse:

Eu estou estudando para um concurso, assim vou perder tudo o que eu estudei. Acho que eu preciso ficar um tempo fora da internet. heheheheheh