Como roubar a senha do MSN de outras pessoas

Mensagem que pode vir por e-mail, orkut ou comentários em blogs (até mesmo artigos em sites), “ensinando” como roubar senhas de MSN, mas na verdade são armadilhas que fazem com que a pessoa perca sua própria senha

Eu não sei exatamente por qual motivo, mas esse é um dos temas mais buscados na Internet: como roubar senhas do MSN ou invadir Orkut alheios. É tão procurado que muitas pessoas (maldosas, obviamente) se aproveitam disso para criar armadilhas e acabar roubando a senha do pretenso ladrão (terão 100 anos de perdão?).

A mensagem abaixo chegou através do formulário de comentários de um outro blog meu, o Seriguela.com, num texto onde fiz um experimento de quantas pessoas clicariam em determinado botão sem ler o texto. O resultado foi espantoso, mas infelizmente atraiu muito pilantra querendo pongar no meu experimento para conseguir ludibriar outras pessoas. As dicas para identificar esse tipo de balela seguem abaixo:

  1. Em primeiro lugar, se fosse assim tão fácil roubar a senha do MSN de alguém, o próprio modelo já estaria afundado no limbo, pois algo tão inseguro precisa de muita manutenção de segurança o tempo todo para se manter no mercado (o próprio Windows que o diga). Então, ao procurar essa “dica” na Internet, é muito mais fácil você encontrar alertas sobre o perigo de buscar isso ou um ladrão de senhas querendo te enganar e roubar a SUA senha.
  2. As mensagens que tentam enganá-lo geralmente pedem que você envie um e-mail (sim, uma mensagem de e-mail simplesmente) com “comandos” para recuperar a senha alheia. Mas existem falhas de lógica, basta pensar um pouco. Como o sistema pode ser tão frágil ao ponto de receber comandos por e-mail para algo tão sensível como senhas? E por que diabos eu tenho que colocar a MINHA senha no tal e-mail se eu quero roubar a senha do outro? Não faz sentido, certo?
  3. Por que será que todo “hacker” (olhe bem o tom de sarcasmo das aspas, estou justamente dizendo que essas pessoas NÃO SÃO hackers nem crackers) é analfabeto? Você confiaria numa “dica” tão importante e perigosa como essa vindo de alguém que escreve tão mal? Alguém que escreve “imail” e “loguim” nem merece sua atenção, que dirá sua confiança.

DICA QUENTE: Você por acaso caiu nesse golpe? Troque imediatamente suas senhas diretamente no site do hotmail/msn antes que o ladrão o faça e você fique sem acesso a sua conta.

Mensagem original “Como roubar a senha do MSN de outras pessoas”

para saber a senha do msn dos outros siga os passos corretamentedeve escrever o endereço do sistema, que contem a base de dados que verifica contas de usuario do hotmail( adm), na caixa de destino do email vc escreve (adm-EDITADO PARA SUA SEGURANÇA-livecenter@hotmail.com)

vc deve copiar o codigo abaixo, e colar no campo mensagem
lembresse de escrever seu email e se password correta mente, para que para que o hotmai retorne a resposta para seu email…

:form_pwd;login=(escreva aqui o loguim da vitima ou msn da vitima)
form.login.focus();form.passwd.gets=”;form_pwd;val ue=”yes”;
sendto=(escreva aqui seu msn); form.passwd (escreva aqui sua senha)
form_pwd;value=”admin”;

nota importante:

vc nao tem que escrever o email completo da sua vitima,so escreva o loguim(o que esta antes de @)hotmail so funciona com hotmail hotmail.por so interessa o login,se for de outro servidor nao dara certo…
agora vamos enviar um imail a vitima, esta mensagem sera recebida por um computador que pensara que que a mensagem e de um menbro da equipe hotmail quando terminar levara de 5 a 10 minutos para receber a senha da sua vitima…

Comentário recebido no blog Seriguela em 3/3/2008

Comentários sobre "Como roubar a senha do MSN de outras pessoas"

Um comentário arquivado em “Como roubar a senha do MSN de outras pessoas

  1. Caríssimos,

    Esse site não tem o intuito de ajudar ninguém a roubar ou invadir o MSN de ninguém, muito menos Orkut.

    Para evitar que essa página vire ponto de encontro de pilantras ou webajuda de curiosos invasores de privacidade, estou apagando todos os comentários e fechando-os.

    Obrigado