Homens não são nada difíceis de agradar, mas é claro que existe um ou outro presente que não se deve dar, como: meias, cuecas, gravatas e canetas. Esses são presentes que não são de datas especiais, são “gosto comum”, a namorada, esposa, irmã, mãe deve dar apenas pelo prazer de ver o homem com o guarda-roupa atualizado. ;-)

Eletrônicos

Quase todos os homens gostam de eletrônicos. Existe uma certa atração pelo silício que faz com que tenhamos facilidade em lidar com aparelhos, ou será apenas pelo fato de que não crescemos, apenas mudamos de brinquedos?

iPod TouchO iPod Touch é um presente perfeito para amantes da música. Claro, que ele já não tiver um iPhone ou similar. É um equipamente leve e poderoso, bonito, moderno, som estéreo, tela multi-touch, com acesso a Internet via wi-fi e muitas outras funcionalidades. É certeza de agradar por bastante tempo.

Ele é fã de Star Wars? Esse pendrive do Darth Maul vai fazer sucesso com os amigos dele. Imagina carregar as duas trilogias em DivX nesse dispositivo de 8 GB. Sucesso garantido. A série Mimobot possui mais personagens da série do George Lucas, além de outros desenhos engraçados.

Mais sugestões de presentes em informática.

Esportista e aventureiro

Barraca de campingEssa barraca de camping para duas pessoas é um presente duplo. Ao mesmo tempo que o seu gato vai ficar feliz com o presente, você ainda o empolga para um acampamento a dois. Que tal? Encara? Só não vale ficar de frescurinha, tá?

Mais sugestões para esportistas.

Apreciador de café

Homem que é homem bebe café como se fosse água. Só que inversamente proporcional à vontade de beber, é a habilidade para fazê-lo. Semi-inútil na cozinha, o homem prefere apertar um botão e ter o prazer de beber um café quentinho feito na hora por alguma máquina. Essa cafeteira de espresso é perfeita para esse tipo de homem e ainda por cima vai ficar linda em sua cozinha, ou no escritório dele.

Aqui tem mais exemplos de cafeteiras de espresso.

Gostou de nossas sugestões? Tem algumas outras? Compartilha aqui conosco.

Você também pode gostar de:

1 Comentário em "Presentes para homens"

Comentar |   Feeds  |  TrackBack
  1. Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados » Tecnocracia

    5 de June de 2010 - 16:24

    [...] Presentes para homens [...]

Comente esse artigo

ATENÇÃO! Os comentários nesse artigo servem para complementar o texto, concordando ou discordando, não refletindo porém a opinião do autor do site mas a de quem o escreveu. O autor se reserva o direito de apagar qualquer comentário ofensivo pessoal, a terceiros ou empresas, baseado em seu próprio julgamento. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.

 Não será publicado