Novidades no Yahoo! Tecnologia

O portal Yahoo! Brasil deu uma renovada em sua seção Tecnologia, remodelando algumas áreas e inserindo outras. Ganhou uma seção exclusiva para Games e dois novos blogs: Agora o Michell Lent terá a companhia do Wagner Tamanaha (que antes tinha uma coluna) e do Manoel Netto. Opa! Esse sou eu 🙂 É isso. Ganhei um […]

MN Y! TechO portal Yahoo! Brasil deu uma renovada em sua seção Tecnologia, remodelando algumas áreas e inserindo outras. Ganhou uma seção exclusiva para Games e dois novos blogs: Agora o Michell Lent terá a companhia do Wagner Tamanaha (que antes tinha uma coluna) e do Manoel Netto. Opa! Esse sou eu 🙂

É isso. Ganhei um espaço no Yahoo! para fazer o que mais gosto na Internet: evangelizar. Lá o público principal é novato ou quase, com pouca experiência e conhecimentos de Internet, mas que gostam de tecnologia e querem aprender. Vou dar dicas, fazer alertas de segurança, falar sobre midia social, blogs, conteúdo gerado por consumidor, balelas, etc. Serão textos mais curtos que os tradicionalmente publicados por aqui, mas focados da difusão do conhecimento e sempre contendo links com sugestões para ampliação da leitura.

Se você tiver alguma dica ou sugestão de assuntos que ache interessante divulgar por lá, manda pra mim. Terei o maior prazer em compartilhar, levantando essa bandeira da midia social ao máximo. Vejo você por lá?

muito legal teu blog
achei através do “pensar enlouquece”
parabéns por estar usando seu talento pra “compartilhar” cultura e informação´
sucesso
grande abraço
ah, linkei no meu

Durval disse:

Todo esforço para divulgar tecnologia é valido, e quando vem tão bem indicado é melhor ainda
Durval – http://www.hotmastersound.com.br

cassiano disse:

Parabens e muito sucesso nesta nova jornada!!
Aproveitando gostaria de agradecer o link feito na matéria de backup que você deu a nosso blog.
Um grande abraço
Cassiano

Rafael Barros disse:

Boa, tu merece.. pena que não escreve mais aqui!! A vida a agora está tomada pela WebCo, entendo!!

Cynara disse:

Ótima notí­cia, Manoel! Parabéns ao Yahoo!, pois eles tem muito a ganhar com você lá. 😉

Pô, que beleza.
Muito boa essa notí­cia e parabéns.

Oh oh, link errado! Corre lá e pede pro pessoal colocar o link no tí­tulo do seu texto para a página correta, que agora está apontando para o blog do Tamanaha….

Grande abraço e parabéns pelo espaço no Yahoo!