Hospedagem grátis para os chutados do Geocities

O primeiro hosting gratuito da Internet, o Geocities, está fechando as portas até o fim do ano. Já não aceitam mais novas inscrições e anunciaram aos seus usuários que façam suas malas, pois a pensão digrátis vai cantar pra subir. A HomeHost, empresa de hospedagem paga, não perdeu tempo e lançou uma promoção – bem […]

homehost logoO primeiro hosting gratuito da Internet, o Geocities, está fechando as portas até o fim do ano. Já não aceitam mais novas inscrições e anunciaram aos seus usuários que façam suas malas, pois a pensão digrátis vai cantar pra subir.

A HomeHost, empresa de hospedagem paga, não perdeu tempo e lançou uma promoção – bem atraente por sinal – exclusiva para os usuários que estão de “aviso prévio” na Geocities. Basta se cadastrar e colocar um aviso de mudança no site original, que o alberguista vai ganhar 3 anos de hospedagem e mais 1 registro de domí­nio gringo “na faixa”.

Sem letras miúdas. É de graça.

Óbvio que não existe almoço grátis e a HomeHost terá seus benefí­cios, principalmente em visibilidade e links entrantes, pois, pelo menos até o final do ano, os sites permanecerão no ar lá no albergue do Geocities e linkando de volta para a empresa. MASS… nada mais justo que um linkzinho em troca do baita presente. É óbvio que todos os 200 participantes (limite da promoção), além de linkarem seu site e a empresa, certamente ainda colocarão algum outro tipo de agradecimento em seus sites, blogs, twitter, etc.

Muito boa a sacada da HomeHost, que até aqui nesse humilde blog – que não se beneficiou da promoção ou qualquer outro “pagamento” – ganhou links pela idéia. Parabéns, pessoal!

Saiba como conseguir os 3 anos de hospedagem gratuita.

fabiano disse:

Pelomenos estão avisando seus usuários né… hehehehe

Emerson disse:

Ótima dica, é bom para que esta no Geocities!!!

Joelma disse:

Que oportunidade de ouro!! Já aderi.. Obrigado!!