Feedburner com problemas

O Tecnocracia, assim como a grande maioria dos blogs que conheço, utiliza o FeedBurner para servir seus feeds e fornecer estatí­sticas básicas de acesso – quantos assinantes, quais programas utilizados, etc. O serviço tem sido bastante satisfatório, mesmo em sua versão gratuita – a versão paga tem estatí­sticas detalhadas e uma série de outras ferramentas, […]

O Tecnocracia, assim como a grande maioria dos blogs que conheço, utiliza o FeedBurner para servir seus feeds e fornecer estatí­sticas básicas de acesso – quantos assinantes, quais programas utilizados, etc.

O serviço tem sido bastante satisfatório, mesmo em sua versão gratuita – a versão paga tem estatí­sticas detalhadas e uma série de outras ferramentas, das quais não preciso ainda – até hoje, quando alguma pane fez com que as estatí­sticas zerassem completamente. Nem mesmo a minha assinatura está sendo contabilizada. Logo agora em que comemorávamos o fato do Google Reader estar fornecendo corretamente o número de assinantes em seu serviço – aumentando o número do Tecnocracia em quase 100%.

Aparentemente esse problema não afetou o serviço de feeds, apenas as estatí­sticas.

Então, por favor, desconsiderem o número de assinantes que consta na lateral direita enquanto estivermos passando por esses problemas. Assim que tudo voltar ao normal, eu comunico aqui.

UPDATE: 14:10h – Problema resolvido (aparentemente).

Manoel Netto disse:

Deu pau de novo.
Aliás, esse 1 de março tá fogo. Já soube de problemas no Gmail, o Yahoo Grupos também não está legal – hoje não recebi e-mail da blogosfera – e ainda mais essa do feedburner.

“São as águas de março, fechando o verão …”

Hum… isso aconteceu pela segunda vez desde que o Google Reader liberou as estatí­sticas… mas agora voltou ao normal…