Estatí­sticas 2006

O primeiro envio do novo ano. E para não fugir da regra, vamos começar com um pouco do ano passado. Revisão, retrospectiva ou apenas estatí­sticas mesmo. Promete ser um texto curto, afinal temos um pouco mais de 1 mês de vida ;-). Obrigado, obrigado, obrigado! Em apenas um mês e alguns dias, tivemos 2.306 visitantes […]

O primeiro envio do novo ano. E para não fugir da regra, vamos começar com um pouco do ano passado. Revisão, retrospectiva ou apenas estatí­sticas mesmo. Promete ser um texto curto, afinal temos um pouco mais de 1 mês de vida ;-).

Obrigado, obrigado, obrigado!

Em apenas um mês e alguns dias, tivemos 2.306 visitantes gerando 3.875 pageviews. Dessas visitas, 22% já são “de casa” (returning visitors), a grande maioria do Brasil, mas com alguns poucos nos EUA, Portugal e França. Quase 36% vieram pelo Google, e aproximadamente 13% digitaram o endereço diretamente. Legal para um mês de vida. O blog pessoal que mais trouxe visitas foi o do Élcio (147) (valeu, brother), seguido pelos do Henrique (92) e do Bruno Torres (76) (thanks again).

Referers 2006

Tecnicamente falando…

  • 18% é o percentual de acessos com resolução 800×600 ou inferior
  • 44% são usuários de IE, contra 51% do Firefox e 3,5% do Opera (Viva!)
  • 7,8% vieram pilotando um Linux e 1,3% um MacOS
  • Os artigos Resoluções de Ano Novo e Previsões 2007 foram disparados os mais acessados, certamente pela proximidade da virada de ano. Vamos ver oque 2007 vai nos trazer de bom.

Well, é isso. Obrigado e que venha 2007.

Rangel disse:

Parabens pelo sucesso, quanto maior e mais visitados os blogs da nossa um tanto “desconhecida” blogosfera melhor.
Espero que cada vez melhore mais!
Abs