Counter Strike, o jogo proibido

O final da noite (na verdade da madrugada) foi definitivamente dos games. Não somente da área Games (o pessoal não para um segundo de jogar). A Campus Blog praticamente em peso ainda está acordada e jogando. Qual jogo? Counter Strike. O jogo, que teve sua venda proibida no Brasil e um princí­pio de polêmica “fabricada” […]

Free Image Hosting at www.ImageShack.usO final da noite (na verdade da madrugada) foi definitivamente dos games. Não somente da área Games (o pessoal não para um segundo de jogar). A Campus Blog praticamente em peso ainda está acordada e jogando. Qual jogo? Counter Strike.

O jogo, que teve sua venda proibida no Brasil e um princí­pio de polêmica “fabricada” por alguns jornalistas, ia ser alvo de um campeonato no Campus Party, mas por conta de controvérsias causadas pela proibição, foi cancelado.

Vários gamers ficaram chateados com o cancelamento e tentaram organizar servidores clandestinos, mas ainda não rolou (eu acho). Os meninos ainda prometem um campeonato clandestino até o fim do evento. Resta saber se vai mesmo rolar e quando.

Não falta gás

Flickr : CasemodÉ impressionante o quanto o pessoal da área de games e modding não cansa. Os garotos (em sua maioria) ficam o tempo todo jogando, mexendo em seus computadores, montando coisas e são os mais animados. Vez ou outra ouve-se gritos de comemoração seguidos de aplausos. A maior LAN Party da América Latina, por certo.

Os computadores são dos mais diversos. Incrementados, estranhos, refrigerados í  água, em forma de caveiras, pequeninos, grandões, não importa. O que vale é ser original, diferente e principalmente, ter a melhor (leia-se mais memória, processamento, monitor, etc) configuração. Olha só esse set triplo de monitores.

Flickr : Simulação

E a madrugada não para. E nós não vamos mais dormir. Desistimos.

Rafael R disse:

Fala Manoel, tudo beleza? 🙂
O campeonato vai rolar sim, já estamos angariando brindes junto ao pessoal que está participando da Cparty e em breve teremos novidades. Na quinta feira eu te procuro pra passar maiores informações.
Abraços e foi um prazer conhece-lo pessoalmente.

Carlos Lima disse:

Ola amigo,
Gostei do site, template limpo, foco central que aprecio e redação muito legal. Voltarei sempre aqui agora. Parabéns.
Aproveito para convidar a conhecer o Pré-Lançamento da Campanha contra o Plágio da Blogosfera, criada pelo LEIA-ME, com a participação de inúmeros blogueiros que concordam em exterminar os sugadores de conteúdos da internet no Brasil e no mundo.
Visite para conhecer sem compromisso e se houver interesse em ajudar, uma divulgação em postagem e até a colagem do selo ganhará o agradecimento de muitos blogueiros decentes.
Abraço, Carlos Lima
Endereço da campanha: http://carlaolima.blogspot.com