Comentário legal = Camiseta bacana

Durante a Maratona Blogando24h, o melhor comentário feito aqui no Tecnocracia vai ganhar uma camiseta bacana, transada da Jaeh! Camisetas. Estão valendo comentários e trackbacks nos artigos postados entre a 0h do dia 1 de julho e as 23h59 do mesmo dia. A Jaeh!, nossa parceira sempre disposta a apoiar as doideras aqui, é uma […]

Durante a Maratona Blogando24h, o melhor comentário feito aqui no Tecnocracia vai ganhar uma camiseta bacana, transada da Jaeh! Camisetas. Estão valendo comentários e trackbacks nos artigos postados entre a 0h do dia 1 de julho e as 23h59 do mesmo dia.

Camiseta nova JaehA Jaeh!, nossa parceira sempre disposta a apoiar as doideras aqui, é uma estamparia muito bacana que segue os moldes da Web 2.0. Você se cadastra no site e envia estampas, que serão votadas pelos próprios usuários e as mais legais viram camisetas de altí­ssima qualidade.

Vou adiantar logo que em breve vai ter novidade na Jaeh!, segundo me informou secretamente a Renata e eu estou espalhando, como bom blogueiro. Eu só não descobri ainda o que é, mas parece que é coisa boa ;-).

Então é isso pessoal, fiquem ligados na Blogando24h nos sites participantes e não deixe de comentar – isso vai nos manter acordados e você ainda pode levar uma camiseta massa!

* O ganhador pode escolher qualquer camiseta disponí­vel, em modelo e tamanho, no estoque da Jaeh!.

disse:

legal.manero mesmo.
8 -)
entra no meu blog http://achoqueria.wordpress.com
ah o site ta de parabens.

sam disse:

achei muito interessante a matéria ..

só acho que deveria explicar mais o processo de fiação
dizendo quais máquinas fazem o processo e tudo mais ..

^^

Bjúuuu

Manoel Lemos disse:

Manoel, garanta que todos os posts em todos os blogs tenha a tag blogando24h , ok?

Verdade gabriel.

Manoel como vc as vezes me visita no meu humilde bloguezinho de sapê cá estou eu disposto a ajudar, estarei participando da jornada, se precisar de uma mão nos posts é só avisar

Abraço

gabrielgalvao disse:

Boa !!
Brindes sempre dão um incentivo a mais !!!
Aliás os blogueiros não param de dar brindes agora.
Devem estar multimilionários !!!