Caso Bruno Flamengo, goleiro confessa ter matado Eliza

Suposto vídeo de Bruno confessando que matou a ex-amante é na verdade um malware que rouba senhas do computador dos usuários

Sempre que existe um novo caso que envolve acidentes, sequestros, assassinatos e escândalos, surgem novos golpes. Tome muito cuidado, pois a curiosidade ou a comoção que o leve a clicar em um link malicioso pode lhe custar muito caro, literalmente.

O caso abaixo trata do caso Bruno, goleiro do Flamengo, principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento e provável morte de sua ex-amante, Eliza Samudio, que afirmava ser mãe de uma filha de Bruno até desaparecer em Minas Gerais.

A mensagem sugere a existência de um vídeo onde o jogador e mais dois amigos confessam o crime, após um treino no Flamengo. No dia em que essa mensagem foi recebida, o goleiro Bruno já havia sido afastado do clube há vários dias. O desaparecimento de Eliza já estava sendo investigado e alguns possíveis envolvidos já tinham sido ouvidos pela polícia. Mas o que denuncia mesmo que a mensagem é um golpe são as dicas óbvias (se pergunte):

  • Quem lhe enviou essa mensagem? Você se inscreveu para receber e-mails do tipo?
  • O e-mail veio com seu nome ou alguma comprovação de que teria sido enviado mesmo para você?
  • Você verificou o link da mensagem? Percebeu que ele não leva para o site do Último Segundo, mas para um site de downloads chamado box.net? Notou que as três opções, que teoricamente levariam para formas de assistir diferentes, na verdade possuem o mesmo link e todos pedem para baixar um arquivo?

Fique ligado e não tenha dor de cabeça futura. O arquivo que você baixaria ao clicar no link é um trojan horse, um programa malicioso que se auto-instala em seu computador, podendo roubar-lhe as senhas e monitorar acessos ao seu internet banking. Dicas de como se proteger dessas pragas.

Mensagem original “Caso Bruno Flamengo, goleiro confessa ter matado Eliza”

Mensagem texto “Caso Bruno Flamengo, goleiro confessa ter matado Eliza”

Bruno treina no Flamengo e confessa ter matado ex-namorada.

O desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, estava deixando dirigentes do Flamengo apreensivos. Ela não faz contato com amigos ou familiares desde o dia 5. Alessandra Wilke, delegada que investiga o caso em Contagem, disse que telefonemas anônimos denunciaram que Eliza teria sido agredida e morta no sítio de Bruno em MG, e que o corpo teria sido escondido. O goleiro e mais dois amigos confessam ter matado e jogado no lago . Assista a reportagem a seguir.

Baixar       Assistir     Assistir

Mensagem recebida por e-mail em 6/07/2010

anonima disse:

Conheci o bruno como pessoa, frequentava a casa dele e tinha amizade com ele, portanto nao acredito q ele tenha matado, ele nao tinha coragem d matar nenhuma mosca qto mais uma pessoa, entao vcs q nao o conheciam nao falem e nem levantem falso pois ele ta pagando por um crime q ele nao cometeu e essa coisa, pq isso nao podemos chamar d pessoa continua viva escondida em algum lugar do mundo fazendo ele pagar ja q nao quis pagar o q ela queria!!!

nadson disse:

eu acho que eliza samudio esta viva aquela cichora esta viva

ederson oliveira martins disse:

no meu ponto de vista desse caso estar tudo muito confuso ,é delegado pedindo propina , como pode isso eu acho que deveria soltar o bruno pois sem corpo não há prvas de que ÉLISA SAMUDIO ,estar morta e sem corpo não há crime comprovado cada hora falam uma coisa aí fica díficil, né pois todo dia morre pessoas inocentes e nem sempre dão importâcia para isso ,e quando acontece um caso desse eles querem fazer justiça ,que façam ,mas façam com todos os crimes que acontece no brasil não só com esse.

nara fontes disse:

por favor não vamos julgar sei que tudo esta dando mal prara Bruno mas tenho certeza de uma coisa ele não fez nada de errado, os amigos dele e a ex mulher esses sim fizeram besteira…
Tenho um filho com ele e nunca nem falou alto comigo, não pedi nada nem cobrei mais sempre sustentou eu e o filho, todos os meses me enviava Dois Mil Dólares sem reclamar pagou minha meus cursos ajudou-me a comprar a casa tudo pelo filho…
Vivo fora do Brazil mais falavamos todos os dias falou-me que teria uma criança com alguém que faria tudo para receber mais estava a sofrer ameaças e pressão, ele não mataria a moça por favor ajudem o Bruno.
Te amo Bruno.

TAMIRES disse:

NÃO ACREDITO QUE TENHA SIDO O GOLEIRO BRUNO POIS UM JOGADOR QUE TEM A VIDA COMO A DELE NÃO DEIXARIA ISSO DE LADO E MESMO ASSIM SE FOI ELE EU SOU FLAMENGO ATÉ MORRER E EU NÃO O JULGO COMO HOMEM E SIM COMO O “GOLEIRO” POIS ELE NÃO É UM GOLEIRO, ELE É O GOLEIRO…

aureliana disse:

de uma coisa tenho certeza nada justifica alguem tira a vida de ninguem. por maior que seja o problema.

Fábio disse:

Pessoal, vamos julgar a verdade por favor. Se Deus existe ele está em algum lugar que não é a terra, portanto não queiram fazer o seu trabalho. Temos a nossa justiça dos homens, às vezes falha mas que ela sim pode julgar algo, afinal de contas vivemos em uma democracia e a maioria da população é à favor desta forma de governo. Se ele for um criminoso ele será julgado e será preso, pronto acabou. Agora o pessoal chama de “safado, assassino”. Vamos parar para pensar, você sabe quem é o safado na história? Quais motivos podem ter levado a cometer este crime contra uma atriz pornô, que supostamente se envolve em bacanais com jogadores famosos?

mellina disse:

claro q foi ele safado assassino

ANA BEATRIZ GAMA DOS disse:

LARISSA,VC NAO SABE É DE NADA

ANA BEATRIZ GAMA DOS disse:

Larissa, vc é uma bobinha de carteirinha, pq q vc dis q nao foi esse safado q matou ela? vc deve ser uma flamenguista louca ne? mas mesmo q vc nao seja, nao justifik vc dizer q ele é inocente.
ja ta tudo comprovado, foi esse monstro mesmo q matou essa mulher. vou te amostrar. logo estarei entrando aq pra passar na tua cara. BOBONA

larissa disse:

eu nao acredito nisso ele nao matou ela

larissa souza disse:

eu nao acredito nisso bruno matou eliza e mentira