Campus Party Dia Zero – primeiras impressões

Cheguei. E devo dizer que foi dureza. Primeiro que foram mais de 3 horas na fila do credenciamento, que não estava lá muito organizado, mas aconteceu sem maiores problemas. Algumas pessoas que não haviam conseguido fazer upload da foto no site tiveram que enfrentar uma fila a mais, mas they deserve it. Após o credenciamento, […]

Cheguei. E devo dizer que foi dureza. Primeiro que foram mais de 3 horas na fila do credenciamento, que não estava lá muito organizado, mas aconteceu sem maiores problemas. Algumas pessoas que não haviam conseguido fazer upload da foto no site tiveram que enfrentar uma fila a mais, mas they deserve it.

Após o credenciamento, mais fila: para pegar a bolsa do brinde (e ter o crachá perfurado por isso), para registrar o equipamento, para colocar o nome e entrar no galpão das barracas, para escolher as barracas… O pior ainda está por vir: as filas para almoço e banho. Medo. 3 mil pessoas. Muito medo.

Barracas no Campus PartyAs barracas são muitas, mas não acredito que sejam 3 mil (por conta disso a solicitação da organização que, quem pudesse, se organizasse em duplas), embora sejam pequeninas, dá pra acomodar 2 pessoas. Só não 2 pessoas com sua bagagem. Todos os que compraram a inscrição vão ganhar a barraca do patrocinador, já os convidados terão suas barracas doadas para a Defesa Civil de SP. Acho que seria muito bacana de nossa parte se todos abrissem mão de suas barracas com esse propósito, que tal?

Vários geradores de conteúdo

Uma coisa muito interessante que conversamos há pouco, é a presença maciça de geradores de conteúdo de todos os tipos. Temos aqui jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos e muitos, mas muitos blogueiros. O mais bacana é que não há nenhum tipo de preconceito, todos entrevistam, todos fotografam, todos escrevem e alguns transmitem ao vivo. Coisa de blogueiro, claro.

Acompanhe no LiveStream do BlogBlogs tudo o que o pessoal está gerando aqui em tempo quase real (o Flickr e o YouTube demoram um tanto para replicarem suas tags).

Lu Monte disse:

Céus, 3.000 pessoas dividindo o banheiro. Não tinha pensado nisso. Acabo de ficar menos triste por não ter ido.