Ampliando a Blogosfera

Dias atrás troquei uns e-mails com o Eric Olson do FeedBurner sobre o programa FeedBurner Ad Network e o fato de não existirem anunciantes para o idioma português. Pensando nisso, pesquisei a existência de redes brasileiras no FeedBurner e não encontrei muitas significativas (em número de blogs ou assinantes) que pudesse convencer uma empresa multinacional […]

Dias atrás troquei uns e-mails com o Eric Olson do FeedBurner sobre o programa FeedBurner Ad Network e o fato de não existirem anunciantes para o idioma português. Pensando nisso, pesquisei a existência de redes brasileiras no FeedBurner e não encontrei muitas significativas (em número de blogs ou assinantes) que pudesse convencer uma empresa multinacional ou brasileira a anunciar no FeedBurner. Resolvi criá-la.

Nasce a Rede Brasil, a maior concentração de blogs / sites brasileiros servidos pelo FeedBurner. Em um dia tivemos mais de 30 blogs inscritos com um total de assinantes superior a 10 mil. UAU!

Para participar, basta enviar seu e-mail cadastrado no FeedBurner (sim, seus feeds devem ser servidos pelo FeedBurner) através do Formulário de Contato e aguardar o convite. Vale lembrar que se seu cadastro não está inscrito no programa FAN, você deve enviar um e-mail para publisher@feedburner.com também, solicitando sua inscrição (isso não o impede de participar da Rede Brasil).

Participe! A Blogosfera Brasileira agradece.

Manoel Netto disse:

Opa!
Para participar da Rede Brasil não precisa, mas para participar do FeedBurner Ad Network e ser remunerado pelos anúncios, sim. É a única forma que eles oferecem de pagar ao editor.
Abraço

Varda disse:

Olá Manoel !!

É realmente necessário ter uma conta paypal para o registro na Rede Brasil?

[vi isto na hora de fazer o registro, e eu não tenho uma conta paypal.]