[Off-Topic] A Lúcia Freitas faz mensagem cantada

Manoel Netto em 23 de dezembro de 2007

Descobri uma coisa muito importante, que vai mudar para sempre a nossa visão da blogosfera. A Lúcia Freitas – também conhecida como Ladybug Brazil – além de jornalista, blogueira, videomaker, consultora e dona de casa, está fazendo parte de uma equipe que faz mensagem cantada.

Sabe aquele pessoal que você contrata pra pagar um mico e envergonhar alguém que você ame? Pois é. E sabe qual a personagem que ela mais gosta de encarnar? Veja abaixo.

Ladybug Brazil

PS: Esse texto é um off-topic, piada interna e agressão gratuita que faz parte de uma série que está rolando. Veja algumas: Bruno Alves e Sandy, Jonny Kiss, A verdadeira Nospheratt e Edney quando bebe.

[tags]InimigoSecreto,Natal,Blogosfera[/tags]

4 Comentários em "[Off-Topic] A Lúcia Freitas faz mensagem cantada"

Comentar |  Feeds  | TrackBack
  1. blosque.com | Mais Uma Verdade Vergonhosa Sobre Um Blogueiro Famoso

    24 de dezembro de 2007 - 15:43

  2. O pulo do Cobra » Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados.

    25 de dezembro de 2007 - 1:31

  3. Infopod » O Manoel Netto odeia o Dia de Folga!

    5 de junho de 2008 - 21:49

  4. Let’s Dance – JulioCRT Version : mundo de las celebridades

    17 de julho de 2010 - 6:45

  5. UN DIA MAS EN EL PARAISO Cantada En Espanol SUBTITULADA Another day in Paradise Phil Collins cancion : mundo de las celebridades

    18 de julho de 2010 - 3:30

  6. High School Musical 3 – Can I Have This Dance? (Videoclip) : mundo de las celebridades

    20 de julho de 2010 - 5:11

  7. Uma amiga Joaninha nada secreta « Manoel Netto

    8 de janeiro de 2011 - 20:47

  1. Jonny

    23 de dezembro de 2007 - 12:46

    QUA QUA QUA QUA QUA…

    rolando de rir…

  2. Andre L. Soares

    1 de janeiro de 2008 - 23:22

    Será que ela também sai de dentro do bolo de aniversário?

  3. Andre L. Soares

    1 de janeiro de 2008 - 23:23

    Será que ela também “sai de dentro” do bolo de aniversário?

  4. icommercepage

    8 de janeiro de 2008 - 3:43

    Hahahahahhahahahah! Não acredido que todos eles estão pagando mico aqui, tá, tudo bem, clima de Natal…

Deixe um Comentário

ATENÇÃO! Os comentários nesse artigo servem para complementar o texto, concordando ou discordando, não refletindo porém a opinião do autor do site mas a de quem o escreveu. O autor se reserva o direito de apagar qualquer comentário ofensivo pessoal, a terceiros ou empresas, baseado em seu próprio julgamento. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.

 Não será publicado